Instruções de Compra

Se interessou por algum produto? Mande um email para reipinguimstore@hotmail.com , com o link do produto que deseja comprar e suas dúvidas (caso tenha).


Pagamento
Pagamento feito somente via depósito ou transferência bancária. Passaremos a conta e todas as informações necessárias por email!
Por email te informaremos quanto custará a forma de envio (PAC ou SEDEX) de acordo com sua escolha. Lembrando que você pode mudar a qualquer hora ANTES de realizar o pagamento. Após o pagamento deverá ser enviado pra nós o comprovante (digitalizado ou foto, ambos legíveis) e seu produto será enviado em até 5 dias úteis.



Correios/Extravio/Mercadoria com defeito
É de inteira responsabilidade do cliente quando a mercadoria não é entregue por motivos de endereço errado ou incompleto. Nesse caso o cliente deverá pagar um novo envio.
Se sua mercadoria não chegar por outros motivos (falha dos correios, extravios e etc.), nós iremos nos responsabilizar e tomar as devidas providências.

Em casos de mercadoria com defeito ou não como descrita, nós oferecemos dois tipos de reembolso:
• Reembolso parcial: o cliente escolhe ficar com o produto e aceitar o reembolso de 60% do valor do item (fretes são descontados)
• Reembolso total: o cliente envia novamente a peruca para nós e recebe um reembolso total (fretes são descontados)

O reembolso será feito em até 5 dias úteis (sábados, domingos e feriados são desconsiderados)
~nós só aceitamos de volta se o produto estiver ainda novo, sem usos~


Reservas
Fazemos reservas de somente até 3 dias úteis (sábados e domingos são desconsiderados), se o cliente não confirmar o pedido até o último dia, a reserva é considerada cancelada.


Para mais dúvidas, envie um email para reipinguimstore@hotmail.com ou mensagem para o facebook da loja (facebook.com/ReiPinguimStore)